• img_slider
  • img_slider
  • img_slider
  • img_slider
  • img_slider
  • img_slider

Indicações

Indicação Nº 129/2014

Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de viabilizar um projeto junto ao órgão competente DER, para a construção de uma ciclovia ou acostamento na PR-495 saindo do Pacurí até Moreninha nos dois lados da estrada.

Discutido em : 01/09/2014

Obtendo o seguinte resultado : Aprovada

Outras Indicações

texti texti
105/2016Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de instalar uma academia ao ar livre com parquinho na Linha Navegantes.
095/2016Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer um projeto de alargamento e ciclovia nos moldes da Rua Pará no Prolongamento da Rua Argentina, saindo da Rua Vereador José Biesdorf até o Porto Internacional de Santa Helena.
092/2016Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer iluminação baixa nos locais que tiver árvores de grande porte em algumas ruas do município, pois as mesmas estão encobrindo e prejudicando a iluminação do local.
078/2016Ao Prefeito Municipal que faça lama asfáltica sobre o calçamento da estrada saindo da PR-488 ligando até o asfalto existente que vai para o Porto Internacional, passando pelas famílias Schimtz, Wenzel, Nilbrandt, Israel, Delgado, Storch, Degasperi e Monumento do Cristo.
067/2016Ao Prefeito Municipal que se faça uma reforma geral no Terminal Rodoviário de Santa Helena.
071/2015Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer parceria com urgência entre a Secretaria Municipal de Agricultura, SEAB e pecuaristas de nosso município a fim ajudá-los a realizar exames de brucelose e tuberculose bovina em seus respectivos rebanhos.
067/2015Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer lama asfáltica sobre a pavimentação de pedra irregular no trajeto que liga a PR-495 na sede do Distrito de Moreninha até a PR-488 em Linha Santa Cruz.
064/2015Ao Prefeito Municipal que seja refeito o meio fio do Loteamento Novo Progresso, como também lama asfáltica sobre o calçamento e abertura da estrada do Loteamento ligando ao Conjunto Terra das Águas com acesso a Rua Pará.
052/2015Ao Prefeito Municipal que seja realizado calçamento com pedra irregular na saída do asfalto de Santa Clara que passa na propriedade do Senhor Isidoro Paulus ligando ao calçamento do IBC.
046/2015Ao Prefeito Municipal que através dos órgãos competentes da Municipalidade, que os caminhões cujos motoristas sejam associados à COTRELENA sejam isentos de pagamento das Estadias de Estacionamento vigentes no pátio interno do Porto Internacional de Santa Helena, desde que os referidos veículos de carga sejam emplacados no Município de Santa Helena.
040/2015Ao Prefeito Municipal que através da Secretária Municipal de Esportes e Lazer, homenageie o Sr. Maximo Vasatta, dando ao troféu a ser entregue à equipe campeã do Campeonato de Veteranos de 2015 o nome de “TROFÉU MÁXIMO VASATA”.
026/2015Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de interligar os calçamentos desde a propriedade do Senhor Diro Fávero, passando pela propriedade do Senhor Guido Bresolin até o Senhor Gerson Junges, em Linha Vera Cruz.
022/2015Ao Prefeito Municipal que faça lama asfáltica no calçamento existente na estrada saindo de Linha Pacurí, passando pela Cabeceira da Moreninha até a Comunidade de Esquina Rosa.
019/2015Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de viabilizar um projeto junto ao Órgão competente DER, para construção de acostamento na PR-495 saindo do Pacurí até a entrada do Distrito de Moreninha nos dois lados da estrada
018/2015Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer melhorias na iluminação pública da Praça do Distrito de Vila Celeste e nas Ruas onde não existe.
154/2014Ao Prefeito municipal que estude a possibilidade de viabilizar um projeto junto ao órgão competente DER para a realização de uma terceira pista ou acostamento na PR-495 em frente ao trevo da Linha Santa Terezinha que da acesso ao Distrito de São Roque.
153/2014Ao Prefeito municipal que estude a possibilidade de fazer um convenio entre a Sanepar e o Município para fazer rede de esgoto no Loteamento Edmar Bach.
152/2014Ao Prefeito municipal que estude a possibilidade de construir um campo de futebol suíço, com iluminação e alambrado na área do Município no Conjunto Padre Martinho, no Bairro São Luiz.
142/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de realização de cursos de capacitação e desenvolvimento através de órgãos competentes, para operadores de máquinas agrícolas, como trator e colheitadeira.
141/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer lama asfáltica sobre a pavimentação de pedra irregular no trajeto que liga a PR-495 na sede do Distrito de Moreninha até a PR- 488 em Linha Santa Cruz.
140/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento de pedra irregular da sede do Distrito de Moreninha, passando pela Comunidade da Cabeceira da Moreninha, ligando até o calçamento que dá acesso a Esquina Rosa.
129/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de viabilizar um projeto junto ao órgão competente DER, para a construção de uma ciclovia ou acostamento na PR-495 saindo do Pacurí até Moreninha nos dois lados da estrada.
105/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer a iluminação no final da Rua Pará, passando pela Rua José Biesdorf, Loteamento Bela Vista até o Condomínio Marinas.
101/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer horário diferenciado para atendimento dos dentistas nos postos de Saúde do Município.
095/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer alambrado do Campo de Futebol da Comunidade Linha Pacurí.
093/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de reformar a Escola de Linha Vera Cruz.
051/2014Ao Prefeito municipal que gestione junto ao DER medidas necessárias para elaborar estudo de viabilidade visando à instalação de equipamento medidor/redutor de velocidade no Conjunto Vila Nova, entre Santa Helena e Sub Sede.
048/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer reforma do alambrado, dos vestiários, do pavilhão e recuperação do gramado no Campo de Futebol do Distrito de São Clemente.
045/2014Ao Prefeito Municipal que seja feito as sinalizações indicativas necessárias, na Rua Ângelo Cattani em frente a sede do SAMU e da Defesa Civil do Município.
044/2014Ao Prefeito Municipal que seja feito um Projeto de Lei de Incentivos e/ou benefícios para os Micro Empreendedores Individuais, Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte constituídas no Município.
038/2014Ao Prefeito Municipal que faça reforma total com iluminação no Campo de Futebol Suíço do Conjunto Jardim Floresta e melhorias no sistema de iluminação das ruas do Conjunto onde falta.
022/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de concluir a Avenida Dupla no Distrito de Vila Celeste e também fazer lama asfáltica no calçamento com pedra irregular sobre a mesma.
021/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregular no restante das ruas do Distrito de Vila Celeste.
020/2014Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de reformar o Centro Comunitário da Vila Celeste.
009/2014Ao Prefeito Municipal que viabilize um Projeto para construção de uma ciclovia ou acostamento na PR-495 saindo do Pacurí até o Distrito de Moreninha, nos dois lados da estrada.
003/2014Ao Prefeito Municipal que adquira um ônibus leito completamente equipado com ar condicionado e banheiro para o transporte de pessoas que necessitam tratamento especiais e precisam se deslocar até Cascavel.
296Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregular saindo do calçamento já existente em frente a propriedade do Senhor Jair Antonio Wend, no Distrito de Moreninha passando pela granja dos irmãos Schneider, até o calçamento que da acesso a Linha Nova Esperança.
295Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da reforma e iluminação da Praça do Distrito de Vila Celeste e nas Ruas onde não existe iluminação.
286Ao Prefeito Municipal que contemple com uma indústria para o Distrito de Moreninha, industria essa diferenciada das demais já existentes.
271Ao Prefeito Municipal que seja realizado melhorias nas instalações da Feira do Produtor de Santa Helena.
267Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer trabalho de recuperação de forma urgente no asfalto de Esquina Céu Azul até o trevo de Santa Helena Velha, e faça também lama asfáltica do trevo de Santa Helena Velha até o cemitério daquela Comunidade, passando em frente a sede da Sociedade Esportiva Palmeiras.
266Ao Prefeito que estude a possibilidade da construção de uma ciclovia na Rua Vereador José Biesdorf, passando pelo Loteamento Bela Vista até o Condomínio Marinas. E também no prolongamento da Rua Argentina até o Porto Internacional de Santa Helena.
264Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de realizar tratamento de água nos poços artesianos em nosso Município.
250Ao Prefeito Municipal que determine a elaboração de um Projeto Ambiental, para posterior construção de um Lago Municipal na área verde localizado na PR-317, próximo a Curva do Ogregon.
243Ao Prefeito Municipal que seja adquirido um implemento agrícola tipo subsolador, para cada Sub Prefeitura do Nosso Município.
241Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer lama asfáltica sobre pavimentação de pedra irregular no trajeto que liga a PR-495 na sede do Distrito de Moreninha até a PR-488 em Linha Santa Cruz.
240Ao Prefeito Municipal que faça calçamento de pedra irregular da sede do Distrito de Moreninha, passando pela Comunidade Cabeceira da Moreninha ligando até o calçamento que dá acesso a Esquina Rosa.
229Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de instalação de iluminação pública nas ruas do Distrito de Vila Celeste nos locais onde ainda não existe.
224Ao Prefeito Municipal que construa um abrigo adequado de espera para os caminhoneiros no Porto de Santa Helena.
216Ao Prefeito Municipal que faça calçamento com pedra irregular no restante das ruas da Vila Celeste.
215Ao Prefeito Municipal que reforme o Centro Comunitário da Vila Celeste.
205Ao Prefeito Municipal que elabore um Projeto de Lei denominando nomes dos ex-prefeitos, aos órgãos públicos e estrada rural.
204Ao Prefeito Municipal que gestione junto a ACISA para que a mesma envie relatório dos gastos, bem como dos participantes envolvidos em cada curso ou programa realizado para o Poder Legislativo das Atividades desenvolvidas por esta entidade, de acordo com o Projeto de Lei 043 de 28 de junho de 2013.
184Ao Prefeito Municipal que melhore a iluminação pública da Praça Antonio Thomé.
179Ao Prefeito Municipal que reduza para 6 horas a jornada de trabalho dos funcionários da Secretaria de Saúde.
176Ao Prefeito Municipal que seja disponibilizado um veículo utilitário leve (pick up), para cada Sub Prefeitura.
166Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de interligar os calçamentos desde a propriedade de Guido Bresolin até Gerson Junges, em Linha Vera Cruz.
165Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer ajardinamento, calçamento ou asfalto no pátio do Posto de Saúde do Distrito de Vila Celeste e muro ao redor.
156Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de reformar o Ginásio de Esporte de São Miguelzinho do Distrito de São Roque para a prática de esportes ou destinar para instalação de uma indústria.
154Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de concluir a Avenida dupla e também de fazer lama asfáltica no calçamento com pedra irregular no Distrito de Vila Celeste.
143Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da realização de uma rampa para cadeirantes e uma escada para a população que dá acesso do Colégio Santos Dumond ao Centro Comunitário de Moreninha
142Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de criar um Projeto de Lei para saúde preventiva para a População do nosso Município, atendendo também os Distritos.
139Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da realização de exames laboratoriais para avaliar a qualidade da água dos poços artesianos em nosso Município.
127Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da reforma e iluminação da Praça do Distrito da Vila Celeste.
126Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de construir um campo de futebol suíço e que possam praticar outras atividades esportivas, com iluminação e alambrado na área do Município no Conjunto Padre Martinho, no Bairro São Luiz.
125Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de criar cursos rápidos, de informática básica gratuitos a toda população principalmente para o público da 3ª idade.
113Ao Prefeito Municipal que seja feito um programa de incentivo a fundo perdido aos pequenos produtores da agricultura familiar, que produzem derivados de leite, de carne e outros produtos alimentícios, para que os mesmos possam adequar suas instalações de acordo com as normas da vigilância sanitária, contemplando também os produtores que já fizeram algumas melhorias em suas instalações.
107Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de criar um projeto de lei de incentivo, no valor de até R$15.000,00 para Micro Empreendedores de Santa Helena, tendo uma contrapartida dos empresários.
096Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer lama asfáltica no calçamento já existente, na estrada saindo de Linha Pacurí, passando pela Cabeceira da Moreninha até a Comunidade de Esquina Rosa.
093Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de retornar 100% do transporte escolar intermunicipal.
088Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de contratar uma empresa especializada, para realizar um estudo sobre insalubridade e periculosidade, nos diversos departamentos da administração pública, com vistas a beneficiar os empregados que estão se sentindo prejudicados com de serviços considerados de auto-risco à saúde do funcionalismo público.
080Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer contrato com empresas de prestação de serviço de máquina forrageira autopropelida para fazer silagem para os produtores rurais tanto na atividade leiteira e pecuária de corte.
072Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregular saindo da Comunidade da Linha Navegantes passando em frente a propriedade do Senhor Cleber Hipler até a propriedade do Senhor Gilmar Oppermann, e também calçamento dessa estrada passando na propriedade do Senhor Nélio Posselt até a propriedade do Senhor Valdecir Bonavigo, por fim que se faça calçamento passando na propriedade do Senhor Cleber Hipler ligando ao calçamento já existente em Cabeceira da Moreninha, perto da propriedade do Senhor Roque Schimid.
071Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer lama asfáltica saindo do Distrito de Vila Celeste, passando pela Comunidade de Linha Vera Cruz até a Comunidade de Linha São Luiz.
070Ao Prefeito Municipal que crie uma Lei para implantação de Guarda Municipal em nosso Município.
066Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregular saindo da Comunidade de Linha Navegantes até a Comunidade de Esquina Rosa e também em um trecho saindo do calçamento já existente entre Linha Navegantes e Santa Terezinha, ligando a Lagoa Seca na PR 495.
061Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregular em Esquina Bela Vista ligando ao calçamento de Linha Nova Esperança e também saindo da Comunidade de Linha Nova Esperança ligando ao calçamento de Linha Morenão.
052Ao Prefeito Municipal que efetue calçamento com pedra irregular na estrada rural da comunidade denominada Linha Dois Irmãos.
043Ao Prefeito Municipal que seja feito a manutenção do aterro da Ponte sobre o Rio São Francisco Falso.
032Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de continuar com o programa de auxilio funeral.
027Ao Prefeito Municipal que faça calçamento de Pedra irregular do Distrito de Moreninha, passando por Cabeceira da Moreninha ligando ao calçamento de Esquina Rosa.
026Ao Prefeito Municipal que faça lama asfáltica sobre pedra irregular entre o Distrito de Moreninha e Linha Santa Cruz.
025Ao Prefeito Municipal que mantenha e melhore os programas existentes na agricultura: proaves, propeixe, prosuinos, prohorta, proleite, prosan e terraplanagem, e que se crie um novo programa que beneficie os produtores de grãos através de subsidio como cama de aviário, calcário e Irrigação e também que volte o programa de melhoramento genético através de Inseminação Artificial para o gado leiteiro.
022Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregular no restante das ruas da Vila Celeste.
021Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de reformar o Centro Comunitário da Vila Celeste. Sendo que o mesmo não se encontra em condições de fazer promoções e encontros com a terceira idade. Pois o local se encontra sem manutenção e esta precisando de um reparo especial, por ser um local muito usado pelos moradores do distrito em data e eventos especiais. E com a reforma geral vai manter uma boa aparência e conservação. Alem de ser o único local para eventos, a reforma do Centro Comunitário de Vila Celeste, apresentará futuramente um espaço mais seguro e confortável aos seus usuários.
 
 

 

    Avisos

    Toda Segunda-feira
    Sessão Ordinária

    Sessão Ordinária - 29/10/2018 ás 19 horas

    Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min - 13h30min às 17h30min


    A Câmara em Números

    Indicações:243
    Requerimentos:19
    Moções14
    Projetos do Executivo:143
    Projetos do Legislativo:22
 
 
 
 
 


 


 


 


 

 


última atualização 14/02/2024 as 13:16:08

© Câmara Municipal de Santa Helena - Todos os direitos reservados - 2013