• img_slider
  • img_slider
  • img_slider
  • img_slider
  • img_slider
  • img_slider

Requerimentos

Valdecir Noro - (PP)

Requerimento Nº 01/2018

Requer cópia do relatório da lista de espera por especialidades conforme divulgada pela administração nos dias 27/02/2017 e 16/01/2018 no site A Gazeta Web; - Relatório por especialidades das consultas realizadas no período 01/01/2017 a 31/12/2017.

Discutido em : 05/02/2018

Obtendo o seguinte resultado : Aprovado

Outros Requerimentos

texti texti
002/2018Em relação à frota de veículos (leves e pesados): - Informar quantitativamente o número de veículos leves e pesados e à qual secretaria estão presentemente locados;- informar quantos veículos leves e pesados estão inservíveis ou em conserto.
01/2018Requer cópia do relatório da lista de espera por especialidades conforme divulgada pela administração nos dias 27/02/2017 e 16/01/2018 no site A Gazeta Web; - Relatório por especialidades das consultas realizadas no período 01/01/2017 a 31/12/2017.
09/2017Requer cópia na íntegra do Processo, referente o Decreto nº 375/2017, e do relatório final da Comissão Especial, que analisou a estrutura física do prédio público denominado Pronto Atendimento Municipal, localizado na Rua Minas Gerais esquina com a Avenida Arnaldo Busato.
08/2017Requer relatório por especialidades dos pacientes que se encontram na fila de espera para agendamento de consulta com especialistas.
07/2017Requer cópia na íntegra do Processo Licitatório Dispensa de Licitação nº 06/2017 e também a apresentação de documentos e relatórios elencados neste Requerimento.
05/2017Requer o valor mensal da folha; valor dos pagamentos extras; valor das folhas mensais orçadas e realizadas por secretaria de janeiro/2017 até a presente data; valor solicitado em suplementação será suficiente para suportar as despesas até o final do ano com 13º e férias? Quantos servidores o município tem? O município esta atendendo os índices da legislação LRF? Demonstre em quadro apropriado e através de planilhas em anexo.
04/2017Requer exames conveniados nos Laboratório de Análises Clínicas Santa Clara, Santa Rita,São Luiz e Margraf, via CISCOPAR e via SUS e quais são autorizados pela Secretaria Municipal de Saúde.
03/2017Requer o número de cestas básicas entregues nos meses de janeiro a julho/2017, especificando mês a mês.
 
 

 

    Avisos

    Toda Segunda-feira
    Sessão Ordinária

    Audiência Pública - 23/02/2018 às 15 horas - Auditório da ACISA

    Sessão Ordinária: 26/02/2018 às 19:00 hs - Auditório da ACISA

    Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min - 13h30min às 17h30min


    A Câmara em Números

    Indicações:140
    Requerimentos:11
    Moções10
    Projetos do Executivo:66
    Projetos do Legislativo:13
 
 
 
 


 


 


 


 

 


última atualização 20/02/2018 as 17:03:18

© Câmara Municipal de Santa Helena - Todos os direitos reservados - 2013